Gatinho em segurança no Hotel para Gatos

Uma pergunta frequente que recebemos é: O que o Hotel Cat Conforto faz para que meu gatinho esteja seguro e protegido de doenças?

Aqui no Cat Conforto, a segurança dos nossos hóspedes é assunto de maior importância!

* Segurança contra fugas:

TODAS as nossas janelas são teladas com telas especiais para gatinhos, com um buraco menor do que as conhecidas para crianças! Além disso, para uma maior segurança, as janelas possuem 2 telas! Nosso parquinho é no jardim da área externa e TODO o nosso quintal é telado por cima sem nenhuma brecha para fugas!

* Segurança contra brigas e doenças:

Aqui no Cat Conforto os gatinhos tem um quarto só para eles ou para gatinhos da mesma família! Nenhum gatinho que não se conhece é colocado junto, nem mesmo na hora do passeio! Todos os gatinhos precisam estar com a vacina em dia e, na hora do check in, um antipulgas é colocado em cada um. Nenhuma água ou comida é compartilhada entre os gatinhos que não sejam da mesma família e a água que utilizamos para todos é filtrada!

Todos os funcionários do Cat Conforto tiram o sapato na entrada do hotel para que nenhuma sujeira externa entre nos quartos dos gatinhos! Depois de cada hospedagem, o quarto é totalmente esterilizado para o próximo hóspede!

* Como é feita a higienização do quarto depois de cada hospedagem:

No fim de cada hospedagem, o quarto é totalmente higienizado para o próximo hóspede! Os arranhadores são escovados e recebem um spray de Herbalvet (desinfetante especial). O chão depois de limpo é lavado com cândida. TODOS os cobertores, camas e tapetes são colocados para lavar com Herbalvet. Por fim, o quarto todo (chão, paredes, arranhadores e brinquedos) é esterilizado com uma máquina especial de vapor: sua caldeira pressurizada transforma água pura em contínuo vapor de alta temperatura e pressão, que limpa e higieniza dando um banho de vapor e matando ácaros, germes e fungos.

Tudo é feito com muito carinho para o conforto e segurança dos nossos hóspedes mais importantes: os gatinhos! 🙂

(11) 97566-9991
O primeiro e único Hotel para gatos em SP com monitoramento 24hs por dia!